SPTrans prepara operação especial para a Virada Cultural

Bilhete Amigão, que permite até quatro viagens em oito horas, começará a valer às 14h de sábado.

A SPTrans está preparando operação especial para a realização da Virada Cultural, nos dias 16 e 17 de abril. Para facilitar o acesso das pessoas aos eventos, o horário de funcionamento do Bilhete Amigão, que permite ao usuário realizar até quatro viagens em um período de oito horas, será antecipado para as 14 horas do sábado.

Também visando facilitar a locomoção do público da Virada Cultural entre suas diferentes atrações e palcos, será criada uma linha circular durante o fim de semana, que atenderá aos quatro terminais do Centro da Cidade: Amaral Gurgel, Bandeira, Parque D. Pedro II e Princesa Isabel.

Linhas que circulam durante a madrugada terão sua frota reforçada, diminuindo o intervalo entre os ônibus. Além disso, algumas linhas que fazem integração com o sistema metroviário terão seu horário de operação estendido para atender ao público dos eventos durante a madrugada.

A relação das linhas que terão seus itinerários e horários de operação alterados será divulgada no site da SPTrans nos próximos dias.

Bilhete Amigão
O Bilhete Amigão permite aos usuários do Bilhete Único Comum realizar até quatro viagens em um período de oito horas, aos domingos. Para ter direito ao benefício, a última recarga feita no Bilhete Único deve ter sido de, no mínimo, quatro tarifas, ou R$ 12,00.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s