Pitty e seu pijama

Parte do fã-clube da roqueira baiana

No palco da avenida São João, o rock contagia o público. A cantora Pitty participou da Virada em um traje bastante apropriado para um domingo de manhã: pijamas (com estampas alusivas a cachorros). Em seu repertório, sucessos como “Em Sua Estante”, “Máscara” e “Me Adora”, está última cantada em coro, foram reproduzidas no palco da Virada Cultural. Alguns fãs também estavam de pijamas – em sua página no Twitter, Pitty estimulou o público a ir caracterizado para a apresentação. Crédito das fotos: Luciana Figueiredo.

Pitty e seu pijama na Virada

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Pitty e seu pijama

  1. Karen disse:

    Isso é LINDO!!!

  2. Yasmin disse:

    Fc Pitty em sampa FOREVEEER sz’ e oh, na verdade a música chama-se “NA SUA ESTANTE” ;*

  3. Bianca paiva disse:

    nossa eu fui na virada …virei de sabado pra domingo só para ver ela, quando ela chego
    eu me arrepiei ela estava tão linda e maravilhosa de pijaminha huum adorOOoOoo…
    amei muitose show pitty de verdade …
    a e vlw por ter comentado do coração q eu fiz para vc lah de cima….
    “pitty “”ta muito lindo ai de cima “….quase tive um infarte usahsahsah bjus pitty te amo ♥

Deixe um comentário

