A performance de Magal

Sidney Magal, que se apresentou na Vieira de Carvalho, chegou vestindo preto e terno brilhante. Abriu o show com o famoso refrão “ah, eu te amo, meu amor, eu te amo” (música de mesmo nome, de Amado Batista) e, na sequência, cantou seu primeiro sucesso – “Se te agarro com outro te mato” – de 1976.  

Magal cantou ainda canções de Luiz Caldas (“Eu queria ser uma abelha para posar na sua flor”) e Rita Lee (“Baila Comigo”). No final da apresentação, uma bailarina vestindo roupa de cigana subiu ao palco e, junto com o cantor, jogou rosas vermelhas ao público.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

