Orquestra Sinfônica do Estado de S. Paulo, Coro de Câmara e Quarteto de Cordas

Share/BookmarkCompartilhe

A Virada Cultural será responsável pela primeira parceria entre a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e a São Paulo Companhia de Dança. Em um palco montado ao ar livre, a Osesp, regida pelo maestro convidado John Nelson, homenageia o bicentenário de nascimento de Robert Schumman com a apresentação da abertura da obra ‘Manfred’ e a Sinfonia nº 2. Na sequência, a orquestra acompanhará um casal de bailarinos da São Paulo Companhia de Dança, que apresenta o ‘Tchaikovsky Pas-de-deux’, de George Balanchine.

Serviço:

Palco das orquestras (Estação da Luz)  16/05, às 16h

Além disso, a Osesp se apresenta na Pinacoteca. Sob regência de Naomi Munakata, o Coro de Câmara da Osesp cantará uma série de obras que vão desde o repertório sacro e clássico até músicas populares brasileiras, como Asa Branca, de Luiz Gonzaga e Suíte dos Pescadores, de Dorival Caymmi.

Serviço:

Pinacoteca do Estado 16/05, às 11h

Entrada Franca

Praça da Luz, 2
São Paulo – SP, 01120-010
(0xx)11 3229-9844

E também haverá apresentação da Osesp no Mosteiro de São Bento. Lá se apresentará o Quarteto de Cordas da Academia da Osesp. O programa é Joseph Haydn / Quarteto em Dó maior, Op.76 nº 3 – “Imperador”: Allegro, Poco Adagio Cantabile, Menuetto – Allegro e Finale: Presto

Serviço:

Mosteiro de São Bento,  16/5, às 12h30

Largo de São Bento, s/n – Centro

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.