O melhor do rock’n’roll se encontra na Av. São João

Share/BookmarkCompartilhe

A lendária banda The Mothers of Invention, liderada pelo Frank Zappa, nos anos 60, abre o palco. Nascida em 2002, por conta de um convite para homenagear Frank Zappa na Alemanha – com quem tocava na antiga Mothers of Invention -, a nova banda Grand Mothers – Re:Invented é composta por cinco membros: Don Preston (vocal, piano e vocals, piano e synth), Napoleon Murphy Brock (vocal, saxofone, flauta), Roy Estrada (vocal, baixo), Miroslav Tadic (guitarra) e Chris Garcia (bateria). Com canções novas, o grupo vai mexer com o público ao apresentar grandes sucessos de seus álbuns antigos como, “Freak Out!”, de 1966.

Depois da banda de Frank Zappa será a vez da banda de Janis Joplin. “Summertime” e “Piece of my Heart” estão garantidas! Big Brother & The Holding Company, a primeira banda a gravar e excursionar com Joplin, promete fazer um show digno dos velhos tempos. A banda nasceu em 1965 e tinha, em sua formação original, Sam Andrew (guitarra base), James Gurley (guitarra rítmica), Peter Albin (baixo) e Chuck Jones (bateria). A popularidade do grupo aumentou com a adição da vocalista Janis Joplin. No entanto, no fim de 1968, Janis deixou o Big Brother para montar uma nova banda – o Kozmic Blues Band.

No mesmo palco se apresentam ainda Patrulha do Espaço, L.A.Guns, Velhas Virgens, Krisiun, Imbyra, Pitty, CPM 22 – Só Ramones, Raimundos, Arnaldo Antunes e Titãs – nessa ordem. A banda que fecha a noite apresentará, além de canções de seu mais recente disco, “Saco Plástico”, clássicos de seu repertório. Afinal, os Titãs têm mais de 20 anos de estrada e conhecidíssimas canções, como “Diversão”, “Marvin” e “Polícia”.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , . Guardar link permanente.